Por Victor Viana
Será que você é bastante noveleiro ao ponto de lembrar qual foi a primeira novela da Marina Ruy Barbosa? E da Manu Gavassi? Pois é, para acertar essas questõs, talvez não seja suficiente apenas gostar de novela, também seja preciso ser fã das duas artistas. Mas, de qualquer forma, o Purebreak preparou um quiz para testar os seus conhecimentos sobre TV.

Independente da sua opinião sobre novelas, é impossível negar que o Brasil saber produzir elas como ninguém. Não é à toa que muitas são exportadas para outros países, né? E mesmo que você não veja tanta novela hoje em dia, todo mundo teve algum momento na vida em que foi noveleiro. Dito isso, o Purebreak lançou um quiz para testar os seus conhecimentos. Você sabe qual foi a primeira novela da Marina Ruy Barbosa? E da Manu Gavassi? Chegou a hora de descobrir quem realmente lembra qual foi a primeira novela destes atores:

Manu Gavassi é atriz?

Apesar de Manu Gavassi se destacar por conta da sua música, a artista nunca escondeu que tem vontade de seguir com a carreira de atriz. Além de já ter feito duas novelas, a paulista já participou de alguns filmes, séries e até produziu a sua própria websérie, que no futuro deve virar produção da Globo. No seu último clipe, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", a melhor amiga de Bruna Marquezine também se arriscou na atuação. E aí, será que veremos Gavassi fazendo novelas em breve?

Marina Ruy Barbosa começou cedo

Assim como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa também começou cedo na atuação. Apesar de não ter se destacado tanto quanto Bruna em "Mulheres Apaixonadas", onde interpretou a sofrida Salete, Marina também foi bastante elogiada pelo seu trabalho, apesar da pouca idade. Entre suas primeiras novelas, estão "Sabor da Paixão", onde só fez uma participação especial, "Começar de Novo" e a aclamada "Belíssima". E aí, qual foi o primeiro trabalho da atriz na televisão?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema