Por João Paulo Pereira
Das diversas caras de nojo aos inesperados elogios, mesmo com todos os seus comentários inconvenientes, a galera curte a moça!

"MasterChef Brasil", da Band, voltou com tudo para as telinhas e a segunda temporada da versão brasileira do programa não está nada fácil. No último episódio, três participantes já foram mandados embora! Paola Carosella faz parte do grupo de jurados. A chef mais rigorosa de todas merece o nosso respeito, apesar de toda sua grosseria. Por isso que, o Purebreak separou os melhores memes da tia!

Junto com Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Paola coloca o terror no programa. De caras e bocas intrigantes, a argentina mostra que não cruzou a fronteira pra brincar e coloca os participantes do reality no chinelo, e por isso todos os memes do programa. Mas a cozinheira é digna de repeito. Depois de ter trabalhado em restaurantes de Buenos Aires, Paris e Nova York, atualmente brilha nas telinhas brasileiras com toda a sua irreverência, que vai além do fogão.

Em um comunicado no seu site oficial, Paola declarou: "Acredito na paciência, saber esperar, muitas coisas na cozinha demoram muitas horas, muitos dias, muitos meses para ficarem prontas. Assim como na vida... tudo tem seu tempo." Ainda acrescentou: "Acredito na humildade: O prato é quem fala, não é o cozinheiro." Será que a morena leva a sério tudo o que escreve?! Afinal no "MasterChef Brasil", um dos melhores realities do momento, os jurados não querem saber de elogios e tem muita gente levando panelada na cabeça! Tudo para ser o "melhor chef do Brasil".

"MasterChef"vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.

Apesar de ser cozinheira, sabe desfilar igual a Gisele Bündchen

Paola Carosella
Paola Carosella

Sabe seduzir...

Paola Carosella
Paola Carosella

E ser fofa também!

Paola Carosella
Paola Carosella

Além de ser uma mulher determinada!

Paola Carosella
Paola Carosella
sobre
o mesmo tema