Por Alberto Rocha
Paola Carosella é a jurada preferida do "MasterChef Brasil"!
20 Fotos
Veja as fotos!
Paola Carosella é a jurada preferida do "MasterChef Brasil"!
A cozinheira argentina é um dos destaques do programa por suas expressões faciais divertidas. Seria esse o "MasterFace Brasil"? (risos)

Um dos grandes destaques do reality "MasterChef Brasil", da Band, é sem dúvida a mistura do talento e beleza de Paola Carosella. A cada edição do programa, as caras e bocas feitas pela chef viralizam nas redes sociais, da mesma forma que o pessoal morre de rir com as montagens do jurado Erick Jacquin. Para fazer você se divertir mais um pouquinho, o Purebreak reuniu 20 imagens super engraçadas da cozinheira mais fofa da televisão brasileira. Confira na galeria acima e compartilhe com a galera!

Mesmo com seu jeito doce (risos) e sendo considerada por muitos como a "mãezona" dos participantes, a gata de 42 anos de idade sabe muito bem como botar ordem na cozinha. Não é à toa que já foi eleita a melhor Chef de 2014, pelo Guia da Folha de S. Paulo. Apesar do sucesso que faz no programa e de seu restaurante super famoso, recentemente saíram rumores de que a argentina pode abandonar o reality culinário, mas isso foi logo desmentido pela mesma.

Acompanhe tudo que rola no "MasterChef Brasil" aqui com a gente, e claro, assistindo às terças-feiras, por volta de 22h30, na Band!

No "MasterChef Brasil": 20 memes de Paola Carosella para morrer de rir com as expressões da jurada!
No "MasterChef Brasil": 20 memes de Paola Carosella para morrer de rir com as expressões da jurada!
MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema