Por Guilherme Assumpção
Segunda temporada do "MasterChef Brasil" tem primeiras eliminadas
Segunda temporada do "MasterChef Brasil" tem primeiras eliminadas
O reality da Band fez as suas primeiras vítimas e um trio de cozinheiras foi cortado da disputa. Agora, 15 participantes continuam na competição.

Quem disse que o "MasterChef Brasil" rende apenas bons memes nas redes sociais? O programa desta terça-feira (2) deixou bem claro que o reality da Band não deve nada ao bem-sucedido e novato "Are You The One? Brasil" ou ao já consolidado "Big Brother Brasil", da Globo. Numa noite de emocionantes eliminações, as participantes Cássia, Larissa e Patrizia foram as primeiras a deixar a competição nesta segunda temporada.

As candidatas ao prêmio principal acabaram sendo cortadas da atração depois de vacilarem ao servir seus pratos aos jurados do bombástico reality. Os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin não toleraram ver arroz e frango crus serem postos à mesa. Erro imperdoável mesmo, né? Por isso, o trio acabou ganhando uma passagem de volta pra casa.

Aritana e Murilo são destaques do "MasterChef Brasil"
Aritana e Murilo são destaques do "MasterChef Brasil"

Aritana e Murilo se destacam

Foram três provas eliminatórias e cada uma fez uma vítima. Na primeira, nove candidatos cozinharam. Aritana arrasou com o melhor prato e Patrizia não agradou ao servir peixe ao molho de leite de castanhas, sendo cortada do reality por isso.

Já na segunda bateria, outros nove concorrentes precisaram cozinhar um frango, desafio que resultou no bom desempenho de Murilo e a eliminação de Cássia, participante mais jovem e uma das mais queridas pelo público.

Sabrina, Marcos, Jiang e Larissa, que não foram bem nas duas primeiras etapas, passaram por uma última prova de fogo ao tentar cozinhar ovos beneditinos. Atrapalhada, Larissa não se saiu bem ao tentar fazer um molho e acabou deixando a disputa. E aí, qual dos 15 cozinheiros que restam no "MasterChef Brasil" é o seu favorito?

Os temidos chefs e jurados do "MasterChef Brasil", da Band
Os temidos chefs e jurados do "MasterChef Brasil", da Band
sobre
o mesmo tema