Por Victor Viana
Garotinha se transforma em "Moana" em ensaio fotográfico
Garotinha se transforma em "Moana" em ensaio fotográfico
E não é que as duas são muito parecidas?

Quem gosta de acompanhar o trabalho da Disney sabe que a produtora já produziu milhares de animações e que todas fazem muito sucesso. Entretanto, não tem escapatória, são sempre as princesas que fazem história, não importa a época. "Moana" é a mais recente produção da Disney e um forte exemplo disso. Fugindo bastante dos padrões, a protagonista tem conquistado o coração de muita gente, principalmente dos mais jovens. Não é à toa que ela acabou inspirando o ensaio fotográfico de uma garotinha, né?

A pequena Evanui Manuia fez diversas fotos inspiradas na animação "Moana", onde está caracterizada da personagem ao lado do pai, que se vestiu do semideus Maui, parceiro da princesa durante o filme. Nem é preciso se esforçar muito para ver a semelhança entre as duas, né? Logo que o filme estreou, as fotos da Evanui começaram a bombar no Instagram justamente porque os seguidores achavam a criança muito parecida com a heroína. Depois desse ensaio dá até pra dizer que as duas são a mesma pessoa.

Não é ótimo quando conseguimos ver na TV ou nos cinemas pessoas que sejam parecidas com a gente? "Moana" só prova o quanto a questão da representatividade é muito importante. Tomará que daqui para frente venham personagens cada vez mais diferentes, principalmente da Disney, para que todos tenham a oportunidade de se encontrar. <3

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema