Por Pedro Lino
8 vilões com golpes mais poderosos do mundo anime
8 vilões com golpes mais poderosos do mundo anime
De "Cavalheiros do Zodíaco" e outros, os malvadões sempre têm um poder fatal escondido na manga! Confira quais são:

Nada melhor que torcer para nossos heróis de animes favoritos. Os personagens estão constantemente ocupados em vencer batalhas e acabar com o mal na terra. Porém existem vilões especialmente poderosos que tornam a missão de trazer a paz para o mundo quase impossível! Por isso o Purebreak reuniu os golpes mais roubados dos malvadões mostrando o que eles são capazes.

Esta LISTA DESTRUIDORA mostra o poder destes personagens egocêntricos e prepotentes, que queriam dominar o mundo e quase mataram nossos personagens favoritos! Entretanto não há quem possa contra Naruto, Pikachu, Goku e outros heróis que vivem para salvar a Terra e os amigos.

Majin Buu

Não se deixe enganar pela sua fofura cor de rosa, quando o vilão de "Dragon Ball Z" se irrita, transforma todo mundo em chocolate! Sem falar na habilidade especial de abosrver o poder de outros heróis!

Madimbu transforma todo mundo em chocolate

Mewtwo

No primeiro filme de "Pokémon", o vilão cria uma máquina para clonar monstrinhos e colocar as cópias para batalhar contra os originais. Quando os Pokémon não aguentavam mais lutar, Mewtwo e Mew começam um embate, porém Ash Ketchun intervem e acaba morrendo!

Mewtwo mata Ash Ketchum

Aizen Sousuke

O malvado do anime "Bleach" é quase um Deus, todos seus poderes são sempre fatais! Porém na luta que teve contra o protagonista Ichigo, Aizen passa apertado e precisa mostrar sua verdadeira forma! #bizarro

Aizen Sousuke possui várias formas

Hisoka

O Coringa de "Hunter X Hunter", além de extremamente maléfico usa a técnica de chiclete "Bubble Gum" para controlar os inimigos e contra atacá-los. Outra habilidade fatal do vilão são as cartas, ele adora usá-las para finalizar o oponente!

Hisoka de "Hunter X Hunter" usa a técninca Buble Gun para derrotar os inimigos

Kira

O personagem de "Death Note" não tem o golpe mais poderoso, porém usa um instrumento altamente fatal, um caderninho! Isso mesmo, ao escrever o nome de qualquer pessoa nele o indivíduo morre na hora! Pure maldade.

Kira é o personagem de "Death Note"

Saga

Durante a Saga de Hades, em "Cavalheiros do Zodíaco", o meio vilão meio mocinho sem dúvidas era o cavalheiro de ouro mais poderoso. Em uma batalha contra Seya, o malvado tirou todos os sentidos do herói e quase o matou.

Durante a Saga de Hades, em "Cavalheiros do Zodíaco" Saga quer matar todo mundo

Pain

Um dos ninjas mais poderosos do anime "Naruto", seu shakra foi suficiente para criar um jutsu que explodiu Konoha inteira! Além desta maldade, o vilão foi capaz de matar o Sennin Jiraya...

Pain um dos ninjas mais poderosos do anime Naruto

Sir Crocodile

Após comer o fruto do diabo, o vilão de "One Piece" se transformou em areia. Seus golpes permitem que ele ataque sem precisar sair do lugar! Mesmo quando decaptado ele se regenera... #medo!

Após comer o fruto do diabo, Sir Crocodile, de "One Piece" se transformou em areia
E aí o que achou desse top? Você acha que existem outros que deveriam entrar nesta lista? Conta para a gente!
sobre
o mesmo tema