Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de ter a estreia adiada duas vezes, "Novos Mutantes" - por causa da compra da Fox pela Disney - é remarcado de novo, mas parece que agora sai! O derivado do universo "X-Men" vem sendo reagendado desde 2017, mas agora a galera da Disney confirmou que o filme vem em 2020! Será? Confira a nova data de estreia.

Se você estava louco para saber o que iria acontecer com "Novos Mutantes", o spin-off dos mutantes da Marvel, é melhor se acalmar, porque a produção foi reagendada novamente! Após a compra da Fox pela Disney, o filme ficou meio "de lado" e teve a data de estreia adiada duas vezes, sendo marcada para 2 de agosto de 2019. Agora o dia para a história chegar aos cinemas é só no dia 3 de abril de 2020, mas se depender do elenco vai ser simplesmente incrível. O longa conta com Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", Charlie Heaton, de "Stranger Things", Anya Taylor-Joy, de "Fragmentado" e mais.

O trailer do filme da Marvel foi lançado há um bom tempo, mas nós ainda podemos ver que o que vem por aí vai ser algo bem obscuro. Dá uma olhada:

Outra produção sombria do universo X-Men

Antes de vermos os "Novos Mutantes", outro longa que promete ser bem sombrio é "Fênix Negra". O filme vai mostrar como Jean Grey (Sophie Turner) acabou se tornando hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. Os produtores e alguns atores já mandaram avisar que essa é a produção mais sombria de todas.

Evan Peters, que interpreta o mutante Mercúrio, revelou: "Há um pouco de humor jogado no filme, mas é muito mais sombrio. 'Apocalipse' se passou nos anos 1980, então havia bastante espaço para algumas palhaçadas. Esse filme é mais sério, é inteiramente focado no conflito entre Fênix e Jean. É um filme dramático. Eu acho que vai ser um longa poderoso". A produção estreia no dia 5 de junho!

Fica ligado no Purebreak porque a gente te conta tudo que rola no mundo do cinema!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema