Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do sucesso no folhetim religioso, Marina Moshen vai interpretar uma deficiente na trama teen.

Uma das atrizes revelação de "Os Dez Mandamentos", da Record, pode estar pronta para dar um novo passo na carreira. Marina Moschen foi escolhida pela Globo para estrelar a próxima temporada de "Malhação", que tem Livian Aragão também no elenco.

A morena só participou dos seis primeiros capítulos da trama religiosa, interpretando Amália, mas foi o suficiente para ela ganhar o coração do povo. A gata vai estrear na emissora global como Luciana, que estudará em uma escola "ruim", mas, como ela é muito aplicada, consegue transferência para o colégio "bom". Só que nesse meio tempo ela sofre um acidente e fica paralítica! Marina fará par romântico com o namorado de Livian, Nicolas Prattes.

E essa temporada de "Malhação" promete causar e muito! Lucas Lucco também foi confirmado como um dos atores e causou muito alvoroço com a notícia. E aí, estão ansiosos para ver o que vem por aí na novela? A estreia está confirmada para agosto mas, enquanto isso, você pode ficar de olho em "Malhação Sonhos", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema