Por Guilherme Assumpção
Jornal afirma que os atores estão se conhecendo melhor por trás das câmeras da novela bíblica.

Se você torce para a felicidade de Moisés e Zípora em "Os Dez Mandamentos", prepare-se para essa bomba. Segundo Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, Guilherme Winter e Giselle Itié estão levando o amor dos personagens para a vida real. Tudo indica que as estrelas estão investindo num romance além dos corredores da Record.

O colunista afirma que os atores foram juntos a um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após estarem na estreia do "Programa Xuxa Meneghel", na última segunda-feira (17). Por lá, a dupla teria ficado agarradinha durante boa parte da noite, sem se preocupar em esconder o clima de romance da galera que estava presente.

De "Os Dez Mandamentos": Guilherme Winter (Moisés) e Giselle Itié (Zípora) estariam tendo affair!
De "Os Dez Mandamentos": Guilherme Winter (Moisés) e Giselle Itié (Zípora) estariam tendo affair!

Interesse antigo

Um colego do elenco de "Os Dez Mandamentos" ainda explica ao colunista que, antes mesmo do recente término do casamento de Giselle com Emílio Dantas, há pouco mais de um mês, Guilherme já dava em cima da intérprete de Zípora nos bastidores de gravações. Quando a beldade ficou solteira, os dois teriam começado a se provocar, como fazem seus personagens na trama bíblica.

Vale dizer ainda que a assessoria de imprensa foi procurada por Leo Dias, mas deixou claro que não fala sobre a vida pessoal dos atores da Record . E aí, você acha que Guilherme e Giselle estão mesmo tendo um rolinho? Será que o romance saiu das telinhas e ganhou a vida real, assim como Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros em "Alto Astral"?

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema