Por Alberto Rocha
Além dos atores, várias outras celebridades vão marcar presença no primeiro programa da loira.

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, sem dúvida está fazendo o maior sucesso na televisão e na internet. Xuxa - que não é nem um pouco boba - vai pegar uma caroninha nesse êxito e bater um papo ao vivo com os atores Sergio Marone (Ramsés), Camila Rodrigues (Nefertari), Gisele Itié (Zípora) e Guilherme Winter (Moisés) durante sua estreia na nova emissora. As informaçãoes são da coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo.

A eterna "Rainha dos Baixinhos" quer começar com o pé direito e arrasando com as inimigas no comando da sua primeira atração, após trabalhar por anos na Globo. Para isso, Xuxa tem preparado muitas brincadeiras, reportagens, entrevistas e interação com o público das redes sociais. Além de exibir entrevistas com algumas celebridades e receber cantores como Alexandre Pires e Ivete Sangalo, um dos pontos altos do programa será a entrevista com a galera da novela. Será que eles vão revelar alguma novidade da trama?

E ainda tem mais! De acordo com a revista Veja Rio, a apresentadora usará um look desenhado por Sasha em sua estreia. A menina, que deseja morar nos Estados Unidos para estudar moda, está dando algumas dicas para a mãe e até desenhado os primeiros figurinos da ex-global, que adotou um estilo masculino bem parecido com o da americana Ellen DeGeneres. E aí, ansiosos? O "Xuxa Meneghel" estreia na próxima segunda-feira (17), ás 22h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema