Por Victor Viana
Casal de "Os Muppets", Miss Piggy e Kermit declaram o fim do seu relacionamento
Casal de "Os Muppets", Miss Piggy e Kermit declaram o fim do seu relacionamento
Parece que o mundo das celebridades realmente está cheio de separações.

Quem cresceu nos anos 90, com certeza se lembra da famosa série "Os Muppets". A notícia boa é que o programa voltará a ser transmitido pelo canal ABC com novos episódios, e a ruim é que um dos pares mais fofos da cultura pop não vai estar junto. Diferente do que aconteceu em "Os Simpsons", onde a separação entre Homer e Marge foi só rumor, parece que o término do casal Kermit e Miss Piggy foi pra valer. O anúncio foi feito pelos próprios bonecos durante uma coletiva organizada pela emissora americana.

Inícios e términos de namoro fazem parte da vida, mas quando isso acontece no mundo das celebridades é sempre uma surpresa. Quem adora acompanhar os casais de famosos, sempre fica triste quando alguma dessas relações chega ao fim. E não seria diferente com dois personagens que fazem sucesso há décadas. Em sua página oficial do Twitter, o sapo Kermit declarou que apesar do fim, os dois estão bem. "Tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação romântica. Nós vamos continuar a trabalhar juntos na televisão (...) No entanto, nossas vidas pessoais estão agora distintas e separadas, e vamos agora sair com outras pessoas, porcos, sapos, etc", desabafa.

Mas pra quem ainda tem esperanças de que tudo seja mentira, parece que isso é apenas um plano de divulgação da nova temporada do seriado, com previsão de estreia para setembro no Estados Unidos. De qualquer forma, o jeito é acompanhar as novas aventuras dessa turminha para saber no que isso vai dar.

sobre
o mesmo tema