Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal mais antigo da TV continua feliz e maluquinho, como sempre.

Era tudo intriga da oposição com ciúme do casamento mais fofo da televisão! Em "Os Simpsons", falaram por aí que, na nova temporada, Homer e Marge iam cansar um do outro e decidiriam por um divórcio amigável. A notícia chocou todo mundo e a internet parou com tanta gente revoltada por esse possível término. Mas parece que tudo não passou de uma grande pegadinha de mau gosto.

A explicação era que vai ser uma coisa de um episódio só - assim como a morte de Bart pelas mãos do desesperado Sideshow Bob no Halloween - e raramente essas coisas continuam para o resto da temporada. Então foi tudo um mal entendido de quem leu a entrevista do criador Al Jean para o TVLine onde ele comentava desses eventos especiais.

Rolou até um esclarecimento bem humorado sobre isso no Twitter oficial da animação com a clássica cena da abertura onde Bart escreve no quadro-negro da escola: "Homer e Marge não vão se separar". Além disso, eles ainda pediram que os rumores do falso fim do relacionamento acabe. Ouviram, né?

"Os Simpsons" é exibida nos EUA pelo canal FOX!

Os Simpsons
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
De "Os Simpsons": Donald Trump presidente, Videoconferências e 7 previsões que eles acertaram!
Em "Os Simpsons": na 27ª temporada, Homer responderá perguntas enviadas por fãs ao vivo!
Em "Os Simpsons": na 26ª temporada, personagem importante vai se assumir gay!
ver todas as notícias de Os Simpsons Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema