Por João Paulo Pereira
O esquadrão mais famoso dos cinemas está com mais uma novidade! A produção ganhou novos cartazes e, desta vez, os super-heróis aparecem sozinhos nas imagens.

"Os Vingadores: A Era de Ultron", um dos filmes mais esperados de 2015, não para com as novidades. A Marvel divulgou os novos pôsteres individuais com os personagens do longa. Só assim para conter a ansiedade dos fãs, que não aguentam mais esperar o lançamento, que tem estreia marcada para o dia 23 de abril de 2015.

Os brasileiros deram sorte: a sequência vai estreiar antes no país do que nos EUA. Como parte da divulgação, novos cartazes foram liberados para a galera. Os escolhidos foram: Thor (Chris Hemsworth), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel Jackson). O material mostra os heróis em meio ao caos da batalha épica, mas os fãs curiosos só vão poder conferir nas telonas.

A continuação do sucesso de "Os Vingadores" teve uma produção pesada e promete muito sucesso! O longa conta com muita aventura, principalmente porque o vilão Ultron vai atormentar muito a vida desses super-heróis. Proteger o mundo contra as forças do mal nunca foi tão dificil, mesmo com todo o esquadrão trabalhando nesse caso, sem esquecer que Ultron, o vilão mais detestado, contará com alianças inusitadas! Vamos torcer pela derrota dessa aliança do mal.

Hulk e Thor de "Os Vingadores: Era de Ultron"
Hulk e Thor de "Os Vingadores: Era de Ultron"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema