Por Alberto Rocha
Personagens da franquia ficaram bem diferentes do que estamos acostumados no cinema.

Inspirado no filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", o artista Daniel Kamarudin postou em seu perfil no site Deviantart, vários desenhos super legais do longa que tem um dos pôsteres mais inesquecíveis da Marvel. Personagens como Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, até a Feiticeira Escarlate e Mercúrio ficaram com um visual mais sombrio no maior estilo RPG.

Sucesso pelo mundo a fora, são muitos os fãs que expressam seu amor pela franquia de várias formas. Kamarudin, por sua vez, resolveu desenhar os famosos personagens com um toque tão realista, que até ficaram parecidos com vilões! Quem sabe a Marvel não se inspira e cria um game no estilo de "Hearthstone", esse que finalmente chegou aos smartphones?

Além dos já citados, você pode conferir os heróis: Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o malvado Ultron. O artista ainda possui outros trabalhos tão bonitos quanto esse, que você pode conferir neste link aqui. Mas e aí, curtiram as incríveis criações que misturam fantasia com arte? Lembrando que em São Paulo, está rolando uma exposição com martelo de Thor e escudo do Capitão América.

Thor, de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", adorou os desenhos do artista Daniel Kamarudin
Thor, de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", adorou os desenhos do artista Daniel Kamarudin
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema