Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do final da série original, todo mundo ficou se perguntando o que teria acontecido com alguns personagens. Ainda bem que chegou o spin-off para revelar tudo que "Pretty Little Liars" deixou sem respostas e dessa vez descobrimos que Ezria tem uma filha! A confirmação foi feita de uma maneira bem interessante. Confira.

Parece que a galera da Freeform está usando o spin-off "Pretty Little Liars: The Perfectionists" para explicar muita coisa que ficou sem resposta na série original. Depois de descobrirmos que Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) não ficaram juntas, nós vimos no último episódio exibido da derivada que Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) vão ter um bebê! Isso mesmo, um dos casais mais queridos da série vai ter uma filhinha.

"Pretty Little Liars: The Perfectionists" revelou até que o nome do bebê vai ser Katherine Ella, em homenagem à mãe da personagem. Tudo aconteceu durante uma troca de mensagens entre Alison e Aria e a personagem contou a grande novidade. Confira:

The Perfectionists

O spin-off também é baseado na série de livros da Sara Shepard, mas dessa vez se passa na cidade de Beacon Heights, um lugar aparentemente normal, até que um assassinato vira a cabeça dos moradores. Um grupo de estudantes passam a desconfiar de todos e cada um deles esconde um segredo, uma mentira e tem um álibi.

O elenco conta com a volta de Sasha Pieterse, como Alison, e Janel Parrish, como Mona. Além das duas, Sofia Carson, Sydney Park, Kelly Rutherford, Hayley Erin, Graeme Thomas King e Eli Brown completam o time de estrelas da produção. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento!

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema