Por Jeferson Souza
Agora dá até para entender as atitudes que muitos deles tomaram no decorrer das seis temporadas, né?

Já reparou que muitas vezes você acaba se tornando fã de determinado personagem de séries ou novelas por ter muitas características em comum? Pois é, isso pode ser explicado se pensarmos que essas familiaridades podem ter a ver com os signos. Afinal, não é preciso entender muito de astrologia para identificar certas atitudes que acredita-se que os astros dão para cada um. Que tal analisar isso com o pessoal de "Pretty Little Liars", hein?

O Purebreak já identificou os signos da turminha de "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Lembra? Pois bem, outro time numeroso de personagens que gera curiosidade em muita gente é o composto pelo pessoal da série norte-americana. Vamos combinar que em alguns casos, não é nem preciso pensar muito para identificar, como Spencer (Troian Bellisario), que certamente é virginiana de carteirinha! Os motivos para se chegar a essa conclusão? Quer alguém mais observadora, perfeccionista, desconfiada e sincera do que ela? Pois é, ta aí a resposta!

Enquanto a sétima temporada de "Pretty Little Liars" não chega, confere aí nossa galeria e descubra o signo dos seus personagens favoritos. Será que algum deles tem o mesmo que o seu?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema