Por Isabela Henriques
Sasha Pieterse revela o motivo de ter feito Alison!
Sasha Pieterse revela o motivo de ter feito Alison!
Sim, o papel de Ashley Benson era para a loira! Vem entender essa treta!

Pois é, breakers, se vocês não sabiam desse babado, agora vão saber: quando Sasha Pieterse fez sua primeira audição para o elenco de "Pretty Little Liars", sua intenção não era interpretar a menina malvada que é a Alison DiLaurentis e sim nossa estilosa Hanna Marin (interpretada por Ashley Benson). E até então ninguém sabia o porquê dessa mudança tão drástica, embora as duas sejam bem parecidas. Mas, finalmente, com a chegada do final da série, esse motivo foi revelado. Vem só saber do babado!

Segundo a showrunner Marlene King, a idade de Sasha fez toda a diferença na hora de não dar o papel de Hanna para ela. Afinal, a atriz era muito nova e existem leis sobre a carga horária de atores mirins. Ela explica: "Essa é uma ótima história, porque escalamos Sasha para Hanna e nós estávamos indo para testá-la no estúdio... E então descobrimos que ela tinha apenas 12 anos de idade, não que ela não pudesse fazer uma adolescente, mas eu fiquei: Você realmente quer fazer essas coisas aos 12 anos?".

Mas parece que Sasha não se deixou abalar pelas dificuldades e quis interpretar a maior bitch de todos os tempos de qualquer jeito. Por isso, King também acrescentou: "Mas também, com menos de 16 anos, elas só podem trabalhar uma certa quantidade de horas. Então foi quando acabamos de definir que ela ia ser a Alison. Ela leu com algumas outras meninas da disputa e ela era muitos anos mais jovem do que todos elas, mas fez o inferno de todas, de uma boa maneira".

Agora só nos resta ficar de olho nos próximos episódios de "Pretty Little Liars" para ver mais das nossas divas mentirosas!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema