Por Jeferson Souza
Troian Bellisario, a Spencer, de "Pretty Little Liars", desabafa sobre anorexia
Troian Bellisario, a Spencer, de "Pretty Little Liars", desabafa sobre anorexia
Atriz fez apelo para que eleitores votem em Hillary Clinton, candidata a presidência dos Estados Unidos.

A atriz Troian Bellisario, sucesso como Spencer em "Pretty Little Liars", abriu espaço em seu Instagram para tratar de um assunto delicado: a anorexia. A gata, que sofreu com a doença no início da adolescência, deu um relato emocionante, e aproveitou para pedir que eleitores votem em Hillary Clinton, candidata a presidência dos Estados Unidos.

"Muitas vezes você demonstra ao mundo que está tudo ótimo com você, mas na verdade você está se matando aos poucos. Eu já não era mais uma criança feliz, de repente parei de interagir com as pessoas e não conseguia mais me sentir bem", desabafou Troian. E, como todo mundo deve estar ligado, no momento, diversas celebridades internacionais estão aproveitando para declarar apoio a candidatos que concorrem ao cargo presidencial americano, né? A atriz faz um apelo, relembrando a época em que lutou contra a anorexia, e utilizou um programa público do governo, que estaria ameaçado, caso Donald Trump seja eleito, confira:

"Quero que todos tenham as mesmas oportunidades de tratamento que eu tive e por isso é preciso que o governo invista neles. Então, por favor, votem", pediu a intérprete da Spencer. Pra quem está curioso, "PLL" já teve as gravações finalizada, e as atrizes resolveram até fazer uma tatuagem para homenagear a história!

sobre
o mesmo tema