Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O hacker mais amado da televisão vai ter uma chance de carreira solo?

Depois do final bombástico de "Revenge" no último domingo (10), várias perguntas ficaram na cabeça dos fãs, principalmente sobre o desfecho de Nolan (Gabriel Mann), que ganhou uma super missão de Emily (Emily VanCamp) e deixou todos os fãs questionando se ele teria mesmo sua própria série. Será que pode mesmo acontecer?

Segundo Sunil Nayar, o produtor executivo da história original, a ideia é ótima, mas ninguém pensou nisso até agora: "Sinceramente, não teve nenhuma conversa ainda, até porque nem sabíamos que a série ia acabar, também fomos pegos de surpresa. Os executivos da emissora já escolheram as estreias de 2015. Mas nada impede, os fãs amam a ideia, e eu ouvi falar que o Gabriel também está apoiando isso tudo", explica.

Para o chefão da história, o hacker queridinho da galera é um dos personagens mais amados do seriado e ganhou seu próprio espaço com o passar dos anos: "A ideia que foi introduzida no último episódio não seria mais baseada na riqueza dos Hamptons e sim no Nolan, que consegue se sustentar como protagonista. Tanto que ele não precisou da Emily pra se livrar da assassina de aluguel. Os planos eram de continuar a história com ele no centro, e o Gabriel seria perfeitamente capaz disso", conta.

Você gostaria desse spin-off de "Revenge"? Conta pra gente!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema