Por Victor Viana
Se você acompanha várias séries da The CW, esta terça-feira (7) é o seu dia de sorte. A emissora americana acabou de renovar 13 produções só de uma vez. Para que os produtores estão com bastante dinheiro, né? Brincadeiras à parte, entre os seriados renovados estão "Riverdale", "The Flash" e até "Batwoman".

Se você está acompanhando a 4ª temporada de "Riverdale", é bem provável que não esteja entendendo muita coisa. Brincadeira. A verdade é que produções adolescentes sempre são uma preocupação para os fãs quando chega perto dos personagens se formarem na escola. Bom, ainda não sabemos o futuro da galera de "Riverdale", mas já podemos dizer que a quinta temporada está mais do que garantida. Nesta terça-feira (7), para a surpresa de muitas pessoas, a The CW renovou 13 séries de uma vez. Arrasou, né? Veja quais são:

"The Flash" (Temporada 7)
"Riverdale" (Temporada 5)
"Supergirl" (Temporada 6)
"Raio Negro" (Temporada 4)
"DC's Legends of Tomorrow" (Temporada 6)
"All American" (Temporada 3)
"Charmed" (Temporada 3)
"Legacies" (Temporada 3)
"In the Dark" (Temporada 3)
"Roswell, New Mexico" (Temporada 3)
"Batwoman" (Temporada 2)
"Nancy Drew" (Temporada 2)
"Dynasty" (Temporada 4)

Apesar de "Katy Keene" não estar na lista, série derivada de "Riverdale" e que traz Lucy Hale no papel principal, o The Hollywood Reporter já havia noticiado que a CW teria encomendado mais 13 episódios. Ou seja, em breve deve vir a confirmação de renovação. De qualquer forma, vale lembrar que "Arrow", "The 100" e "Supernatural", que chegou na temporada de número 15, vão chegar ao fim em 2020. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema