Por Victor Viana
No último domingo (4) foi lançado o primeiro trailer de "Katy Keene" e quem é fã de "Riverdale" precisa dar uma conferida. Afinal, ambas produções possuem o mesmo criado. Com Lucy Hale no papel da protagonista que também dá nome à série, essa trama vai te inspirar a realizar todos os seus sonhos. Bora conferir a prévia do que vem aí?

A CW liberou o primeiro trailer de "Katy Keene" no último domingo (4) e nós do Purebreak já estamos apaixonados pela série derivada de "Riverdale". Com Lucy Hale no papel da protagonista Katy, a trama irá mostrar com ela e os seus amigos se viram em Nova York e correm atrás dos seus sonhos. Aliás, a nossa mocinha tem o sonho de se tornar uma grande estilista. Ou seja, é bem provável que a gente veja looks maravilhosos ao longo da série. Aliás, no trailer você já pode conferir alguns!

Ashleigh Murray, responsável por interpretar Josie na trama de Archie (KJ Apa), também vai embarcar nessa história na tentativa de emplacar sua carreira musical. Completam o time de amigos Jorge Lopez (Jonny Beauchamp), que, além de ser drag queen, também está tentando uma oportunidade como ator, e a "It Girl" Pepper (Julia Chan). Nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver esses quatro em ação. No entanto, se você também ficou animado, teremos que cortar um pouquinho do seu barato: "Katy Keene" só estreia em 2020. Será que dá pra aguentar até lá?

Vai rolar crossover entre "Riverdale" e "Katy Keene"?

Já que estamos falando de uma série que surgiu a partir de outra, todo mundo que saber se há a possibilidade de rolar esse feat. Bom, o trailer de "Katy Keene" foi divulgado durante o evento da Associação de Críticos da TV, que rolou nos Estados Unidos. No painel da CW, o produtor-executivo da produção afirmou que um crossover está sim nos planos das equipes. "Acho muito provável que veremos alguns rostos familiares de 'Riverdale' passando pelo nosso programa 'Katy Keene' e nosso mundo de Nova York. Estamos animados com isso", comentou. Nós também, né?

Lucy Hale
O primeiro trailer de "Katy Keene" vai te deixar inspirado para ir atrás dos seus sonhos!
Lucy Hale e Tyler Posey estrelam trailer do filme de terror "Truth or Dare". Assista!
sobre
o mesmo tema