Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem acompanha "Riverdale", sabe que a série mudou muito a trama desde a 1ª temporada, né? Desde lá, já se passaram dezenas de episódios e estamos na metade do quarto ano da produção. Mas será que chegou a hora de vermos uma conclusão de toda a história? O Purebreak separou 5 motivos que provam que a série tem que chegar ao fim logo.

Quando vimos "Riverdale" pela primeira vez, deu pra notar todo o potencial da produção da CW, mas com o passar dos anos, vimos que as coisas foram tomando um rumo completamente diferente do que vimos no começo. De mistérios envolvendo serial killers, a série passou a mostrar seus personagens enfrentando ameaças sobrenaturais, jogos um tanto quanto loucos e momentos em que ficamos, no mínimo, pensativos.

Já se passaram quatro anos, muita coisa rolou e só conseguimos pensar numa coisa: já deu, né? Já é hora de "Riverdale" ganhar uma conclusão e a galera do Purebreak listou 5 motivos para justificar essa ideia.

Momentos cada vez mais loucos

Não é de hoje que muita gente fica completamente chocada com a quantidade de coisas doidas que acontecem em "Riverdale". Já vimos bebês flutuando, adolescentes entrando e saindo da cadeia como se fosse uma lanchonete, um vilão tentando fugir num foguete, uma jovem roubar o corpo do irmão morto achando que "ah, tudo bem" e muito mais.

Resultado de imagem para rocket riverdale

Até mesmo os fãs mais apaixonados pela série ficaram com aquele sentimento de "nossa, não tem nada mais doido pra inventar não Roberto Aguirre-Sacasa?". Precisamos começar a aceitar o fato de que a produção se perdeu no caminho e foi para um lado BEM bizarro. As vezes, o melhor seria mesmo dar fim a série para não ficar mais louco do que está.

Projetos além de Riverdale

Um dos motivos do sucesso de "Riverdale" é o fato do elenco ser formado por vários atores SUPER talentosos. KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Charles Melton e mais não deixam a desejar em nada e dá pra notar isso, já que a maioria foi convidada para outras produções e mesmo assim conseguimos ver que eles conseguem sair da pele dos estudantes de Riverdale High.

Resultado de imagem para riverdale cast

Esse pode ser o momento ideal de terminar a série, já que poderemos vê-los em mais produções - talvez maiores que "Riverdale". Podemos ter um gostinho do potencial deles com alguns filmes: Camila em "O Date Perfeito", KJ Apa em "O Ódio que Você Semeia", Charles Melton em "O Sol Também é uma Estrela", Lili Reinhart em "As Golpistas" e muito mais.

A morte de Jughead

No início da 4ª temporada vimos que Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Betty (Lili Reinhart) estão em volta de uma fogueira com o capuz de Jughead (Cole Sprouse) em mãos e bem sujos. Nos últimos episódios, vimos que o personagem está se metendo em problemas cada vez mais sérios e uma cena mostrada no midseason finale indica que a loira pode ser a responsável pela morte do namorado. Isso mesmo, o encapuzado pode sair da série e os fãs não estão NADA satisfeitos com a possibilidade.

Resultado de imagem para dead jughead

Um personagem da importância de Jughead morrer pode significar a perda de muitos fãs, já que tem uma galera revoltada com a "morte" dele. Isso pode muito bem indicar o começo do fim.

Fim do Ensino Médio

Se tem uma coisa que quase não se vê em "Riverdale", são os adolescentes na escola. Podemos contar nos dedos os momentos em que Archie, Betty, Veronica, Jughead e mais aparecem estudando. Mesmo assim, sabemos que o final do Ensino Médio está chegando e não faria muito sentido continuar com a história depois disso, né?

Resultado de imagem para riverdale school

Fora que, a maioria das séries que continua após o final do Ensino Médio, raramente mantém seus espectadores entretidos, afinal, cada um deveria seguir seu caminho e suas vidas profissionais.

Queda da audiência

Imagem relacionada

"Riverdale" chegou conquistando muitos fãs, as três primeiras temporadas foram super aceitas pelo público, mas não podemos dizer isso sobre o último ano da série. A CW registrou uma queda considerável da audiência da produção e isso pode significar a perda do interesse da galera em assisti-la.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema