Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muitas especulações, a notícia do cancelamento da série foi confirmada, deixando os fãs e o elenco bem tristes. Após sete temporadas, a produção confirmou que a 8ª será a última e Stephen Amell contou tudo que precisamos saber. Os atores também postaram mensagens comentando sobre o fim da produção. Confira.

É galera, os boatos foram confirmados e "Arrow" vai realmente chegar ao fim. Mas calma, ainda vai ter uma 8ª temporada, para servir de despedida e concluir todos os eventos que estão rolando. Quem confirmou o cancelamento da série foi o próprio Oliver Queen, ou melhor, o ator Stephen Amell, que usou sua conta no Twitter para dar a má notícia para os fãs.

Stephen explicou que "Arrow" terá uma última temporada, que contará com 10 episódios, exibidos até o final desse ano: "Interpretar Oliver Queen tem sido a melhor experiência profissional da minha vida...mas eu não posso ser um vigilante para sempre. Arrow vai voltar para um final com 10 episódios nesse outono. Existe muita coisa a ser dita...por agora eu só quero dizer obrigada", disse.

É claro que a galera do elenco falou sobre o cancelamento da produção e agradeceram por tudo que passaram juntos. O ator Dave Ramsey, que interpreta John Diggle, também usou o Twitter: "Que jornada incrível! Os fãs de Arrow têm sido os melhores que qualquer ator pode ter! Obrigado por me ajudarem a fazer o John Diggle/Espartano. Amo todos vocês! Mal posso esperar para mostrar o que guardamos para vocês. Podemos acabar em um nível alto?".

Colton Haynes, o Arsenal, agradeceu aos fãs e disse estar triste com o fim: "Triste pelas notícias de que Arrow acaba com a 8ª temporada. Que incrível jornada tem sido. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram".

A sétima temporada ainda está sendo exibida e no Brasil é transmitida pelo canal Warner.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema