Por Victor Viana
Muita gente ficou bem surpresa quando Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) começaram a namorar em "Riverdale". Porém, o tempo passou e agora esse é com certeza um dos casais mais queridos de toda a série. Sabe quem também torce muito por esse casal? A prória Madelaine. Em entrevista para Glamour, a atriz contou que não quer ver o fim desse casal.

Se você acompanha "Riverdale" desde o início, sabe que Cheryl (Madelaine Petsch) é o tipo de personagem que desperta muitos sentimentos. Afinal, a gente já odiou a garota, já sentiu pena, depois odiou demais e agora a relação está ok. Apesar de ainda ser uma menina complicada, o namoro com Toni (Vanessa Morgan) a ajudou muito. Quem também vê as coisas desse jeito é a própria Madelaine, que acredita que esse amor fez muito bem para a sua personagem. Em entrevista para a Glamour, a atriz contou que shippa muito esse casal e que não quer que elas terminem, nunca.

"Eu quero que elas terminem, nunca. Eu acho que elas são as melhores. Eu não sei se isso é algo estranho de dizer, já que é mais interessante que as coisas mudem. Mas a coisa mais linda que eu notei foi o quanto Cheryl cresceu desde que conheceu Toni (...) Toni a ajudou Cheryl a mostrar um lado mais vulnerável, bonito e mais aberto. E agora que Cheryl se abriu, não quero se feche outra vez", declarou a atriz. A ruiva ainda comentou que, caso esse namoro chegue ao fim, a a estudante pode ficar muito pior do que era na primeira temporada. Vocês querem pagar pra ver?

"Ela está finalmente se permitindo viver sua verdade. Este é um momento tão grande e acho que ela está muito animada com isso. Você chega na terceira temporada vendo-a em um relacionamento realmente positivo e forte, que eu acho que é muito importante para elas", completou. E aí, qual será o futuro do casal? Para descobrir o que ainda pode rolar em "Riverdale", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema