Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Riverdale": veja todas as curiosidades da série que está bombando
De "Riverdale": veja todas as curiosidades da série que está bombando
A gente te conta as melhores coisas da produção.

Se você já assistiu "Riverdale", a série teen do momento, sabe que o mistério é um dos pontos principais da trama. Ah, e também sabe que a verdade sempre acaba sendo descoberta, de um jeito ou de outro. A galera do Purebreak decidiu seguir a mesma vibe do seriado e te contar todas as verdades e curiosidades sobre essa produção que vem ganhando cada vez mais fãs!

Quando a gente aperta o play e vê Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) se metendo nas maiores confusões e perigos, nem imagina o que realmente inspirou a série. Você sabia que "Riverdale" é baseada nos personagens das histórias em quadrinho da Archie Comics, publicada há mais de 70 anos? Presta atenção que a gente vai te contar tudo de mais louco sobre a série.

Resultado de imagem para riverdale gif

1. A ideia inicial dos produtores era transformar Riverdale em um filme, mas eles optaram por fazer a série. Ufa!

2. Cole Sprouse finalmente voltou a atuar em séries depois de muuuito tempo longe da fama, já que havia feito uma pausa para estudar.

3. A estreante Camila Mendes, a Veronica Lodge, é filha de brasileiros e sempre que pode visita seus parentes em Brasília.

Resultado de imagem para veronica riverdale gif

4. Na série, Jughead (Cole Sprouse) usa uma touca em formato de coroa, mas nos quadrinhos o personagem usa, de fato, uma coroa.

5. Outra diferença entre os quadrinhos e a série é a personalidade de Jughead. Nos quadrinhos, o personagem é o maior fominha, ele ama comida! Já na trama da CW, ele é um personagem mais sombrio, mesmo fazendo algumas piadas de vez em quando.

6. Cole e Camila já se conheciam há muito tempo. Os dois atores fizeram faculdade no mesmo lugar! Apesar de terem se cruzado nos corredores da facul, o ator diz não lembrar da colega de elenco.

Resultado de imagem para jughead riverdale gif

7. O ator KJ Apa, que interpreta o jovem Archie, revelou aos roteiristas que prefere que Betty (Lili Reinhart) termine com seu personagem. Já Camila, acha que ele deve terminar com Veronica.

8. KJ Apa precisou mudar um pouco para entrar no personagem. O ator é, na verdade, moreno e precisou pintar o cabelo para interpretar o estudante.

9. As primeiras ideias para a série é que a trama seria sobrenatural, mas os produtores decidiram não abordar esse tema para não ficar preso à ele.

Resultado de imagem para archie riverdale gif

10. Lembram da "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"? Nos quadrinhos, a jovem bruxa está no mesmo universo de "Riverdale", mas, já que os produtores escolheram não ter nada sobrenatural, parece que ela não deve aparecer na série.

11. Lili Reinhart e Cole Sprouse demoraram, mas assumiram seu romance fora das telas, deixando os fãs ainda mais felizes com esse casal maravilhoso!

12. Assim como Betty, a atriz Lili Reinhart já sofreu com depressão e ansiedade. Ela agora luta contra isso todos os dias.

Resultado de imagem para betty  riverdale gif

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema