Por Victor Viana
De "Shadowhunters": parte B da segunda temporada estreia!
De "Shadowhunters": parte B da segunda temporada estreia!
Também tivemos um avanço no triângulo amoroso entre Clary (Katherine McNamara), Jace (Dominic Sherwood) e Simon (Alberto Rosende).

A parte B da segunda temporada de "Shadowhunters" estreou na última segunda-feira (5) e já está dando o que falar. Depois de um bom tempinho de espera, todos estavam ansiosos para ver o desenrolar de vários plots. Um dos mais esperados foi a chegada de Sebastian Verlac, interpretado pelo ator Will Tudor ("Game of Thrones), com todos os seus mistérios. Apesar de ter ajudado Izzy (Emeraude Toubia) durante todo o episódio, os fãs já estão suspeitando de toda essa bondade. E aí, qual será a dele?

Apesar dessa tão esperada aparição, não podemos deixar de falar sobre o triângulo amoroso entre Clary (Katherine McNamara), Jace (Dominic Sherwood) e Simon (Alberto Rosende). Clary finalmente descobriu que Jace não é seu irmão e o impacto não foi tão grande quanto imaginávamos. Quer dizer, obviamente foi uma bomba para a protagonista. Entretanto, ela foi bastante sincera e calma em dizer que precisava refletir mais sobre o assunto.

Mesmo assim, isso não impediu que a caçadora desse continuação ao romance que tem vivido ao lado de Simon. Mas, após essa última revelação, será que esse namoro durará por muito mais tempo? De acordo com as informações, essa será a grande trama da temporada. E aí, o que vocês acharam da estreia de "Shadowhunters"? No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema