Por Carolinne Rigotti
MEU. DEUS. DO. CÉU! Não estamos sabendo lidar com essa mudança repentina! A história se passa dois anos após os últimos eventos e podemos ver com todos os detalhes que eles mudaram e MUITO! Nós não estávamos preparados para isso, né? Vem ver o novo vídeo da série e fique ainda mais ansioso para o retorno!

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o que está por vir em "Stranger Things", mas o novo trailer da série dá alguns indícios sobre o futuro da série! E temos uma coisa muito séria para adiantar para vocês: nossos protagonistas definitivamente NÃO são mais crianças! Vocês já viram o tamanho deles? :o

Além do estilo deles estar impecável - Eleven (Millie Bobby Brown) que o diga -, todos eles deixam bem claros que a fase de criança fofa ficou no passado! Confira:

Tá demais, né?

Detalhes que notamos

O que podemos notar nesse novo vídeo? Então, segura aí: tudo indica que um novo vilão está na cidade, atirando em tudo e todos sem dizer chega! Ah, mas não acaba por aí: um novo monstro também está no local e promete aterrorizar mais ainda nossos personagens preferidos. Eita, o negócio vai ficar tenso!

Fãs enlouquecidos

A gente nem precisa falar que a galerinha de casa ficou eufórica com o novo vídeo, né?

E aí, vocês estão preparados para essa terceira temporada de "Stranger Things"? Então, se liga: a série estreia dia 4 de julho, na Netflix! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema