Por Victor Viana
O ator Jared Padaleck foi preso no último domingo (27) após arrumar confusão dentro de um bar. Pois é, de acordo com as informações do site TMZ, o protagonista de "Supernatural" agrediu dois funcionários do estabelecimento e depois deixou o local bastante bêbado, quando foi foi parado pela polícia. Ainda não se sabe se ele foi solto, mas seus fãs não estão sabendo o que pensar sobre essa situação.

Jared Padalecki, muito conhecido pelo seu trabalho em "Supernatural", foi preso no último domingo (27) após arrumar confusão dentro de um bar. De acordo com as informações do site TMZ, o ator agrediu o bartender e o gerente do bar Stereotype, que fica no Texas, onde costuma ir com bastante frequência. O resultado disso foram três acusações: duas por agressão e uma por estar bêbado em público. Que situação, hein? No entanto, o caso dividiu a opinião dos fãs, já que é do conhecimento da maioria que Jared sofre de depressão há uns anos.

Ainda segundo o TMZ, testemunhas disseram que o ator acertou um soco na cara de um bartender ainda dentro do local e depois disso seu amigo tentou acalmá-lo, o que não funcionou muito. Depois disso, o gerente do bar tentou conversar com Padalecki e acabou levando um soco no rosto também. Após a confusão, o astro foi abordado pela polícia e, de acordo com o site, teria tirado um bolo de dinheiro para oferecer de suborno aos oficiais. Muitos sites estão falando sobre o assunto, mas o representante de Jared não quis comentar nada sobre o incidente.

Veja o vídeo divulgado pela TMZ:

Na internet, o assunto também repercutiu bastante, principalmente entre os fãs de "Supernatural", que ficaram meio surpresos com tudo. Apesar da maioria entender que Jared Padalecki estava errado, muito se falou sobre o seu quadro de depressão. Afinal, quando se tem um transtorno desses, consumir álcool pode deixar o problema muito maior. E aí, o que vocês acham dessa situação toda? Veja o que as pessoas estão comentando no Twitter:

sobre
o mesmo tema