Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, o papel quase foi recusado por conta do trabalho do ator em "Gilmore Girls". Hoje em dia, isso não passa de uma piada entre o astro e o showrunner Eric Kripke, mas é claro que a gente imagina como seria a vida de "Supernatural" sem ver Jared Padalecki e Jensen Ackles juntos! Já pensaram?

Nós já acompanhamos - e amamos - tudo que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfrentam em "Supernatural", né? Mas já imaginaram que um dos irmãos não seria interpretado pelo ator? Pois é, essa revelação foi feita recentemente e deixou todo mundo chocado!

Em entrevista ao TV Guide, Jared afirmou que quase perdeu seu papel como Sam por causa de seu personagem na série "Gilmore Girls". Segundo o astro, o showrunner Eric Kripke queria um ator que transmitisse uma aparência inteligente, já que essa é uma característica importantíssima para Sam. Mas seu papel como o galã Dean Forester não o ajudava a passar essa impressão: "Quando eu fui encontrar Kripke, eu me senti muito esquisito, como se tivesse tentando realçar meu lado à la David Duchovny (conhecido por interpretar o agente Mulder, em 'Arquivo X') ou algo assim", diz. Hoje em dia, a situação se tornou uma grande piada entre eles. Mas é difícil pensar nos irmãos Winchester separados, hein!

Já conseguiram imaginar nosso amado Sam sendo interpretado por outra pessoa em "Supernatural"? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Supernatural
Jensen Ackles sonhou com um fim trágico em "Supernatural" e todo mundo chorou
Vai ter uma grande batalha contra Deus nessa reta final de "Supernatural", revela sinopse
Tudo indica que a última temporada de "Supernatural" será a melhor - ou é isso que diz Jensen Ackles
Tudo indica que mais um personagem importante de "Supernatural" vai morrer antes do final
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema