Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", mistério por trás de Lúcifer e possessão de Nick (Mark Pellegrino) é revelado
Em "Supernatural", mistério por trás de Lúcifer e possessão de Nick (Mark Pellegrino) é revelado
Parece que um sortudinho aí acertou o que estava passando na cabeça da equipe com relação a possessão de Nick (Mark Pellegrino), que teve que carregar o próprio demônio em seu corpo durante um tempo. O que parecia ser uma coisa completamente obrigada, ganhou um plot twist de respeito. Vem ver o que rolou e cuidado com os spoilers!

Vamos combinar que não faltam teorias e ideias em torno de tudo que acontece no universo de "Supernatural", né? E os fãs da série sempre estão pensando em saídas para tudo que é mostrado na série. Tudo indica que um desses espectadores acertou e Lúcifer (Mark Pellegrino) - na verdade, Nick, o cara que hospedou o demônio - ganhou um novo desfecho! Eita! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Até onde se sabia, os humanos estão divididos em diversos níveis para Lúcifer e os demônios - Sam (Jared Padalecki) é um corpo perfeito para o diabo, já que ele pode ter todo o seu poder. Mas como não consegue dominar o corpo do irmão Winchester, Nick - que está em uma escala média de possessão - foi o escolhido. Mas para isso acontecer, o homem precisava aceitar a situação. O que foi apresentado é que o cara já estava de luto pela morte da esposa e do filho, então foi fácil dizer 'sim' para o Diabo.

No episódio exibido nessa última terça (29), Nick foi salvo da possessão e começa a correr atrás de informações para descobrir quem foi que matou sua família. E aí, será que ele descobre? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "Supernatural" e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema