Por Victor Viana
De "The Walking Dead": personagem Carl (Chandler Riggs) pode deixar a série, de acordo com pai do ator
De "The Walking Dead": personagem Carl (Chandler Riggs) pode deixar a série, de acordo com pai do ator
Será que Rick (Andrew Lincoln) ficará sem o seu filho?

Muito antes da sétima temporada de "The Walking Dead" estrear, todo mundo já sabia que ela seria bem intensa. E não deu outra, personagens queridos morreram e os que continuam vivos estão sofrendo mais do que nunca. Agora, tudo indica que Carl (Chandler Riggs) também deixará o seriado. De acordo com a publicação do seu pai em sua página do Facebook, o contrato de sete anos com a emissora AMC chegou ao fim. E agora?!

De "The Walking Dead": Chandler Riggs pode deixar a série. Será?
De "The Walking Dead": Chandler Riggs pode deixar a série. Será?

"Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado - seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2 da manhã ou deixando seus amigos e 'juventude inconsequente' de lado e compensando por todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai", disse William Riggs, que excluiu a publicação logo depois.

Entretanto, sete anos é a duração normal dos contratos de televisão nos Estados Unidos. Inclusive, Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) renovaram os seus recentemente. Ou seja, o mesmo deve ocorrer com Riggs. Porém, o que reforça a ideia de que o menino pode mesmo deixar a série é que o ator acabou de ser aceito na Universidade de Auburn.

Será que Carl pode ser mais uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan)? De acordo com os fãs que acompanham a HQ de "The Walking Dead", é provável que isso não aconteça, já que os dois personagens tem uma forte relação nos quadrinhos. E aí, o que vocês acham disso tudo?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema