Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de "The Walking Dead" já não aguentam mais esperar pela volta de Maggie (Lauren Cohan) para a série, né? Pois parece que toda essa espera vai acabar antes do que imaginávamos! Isso mesmo, tudo indica que a personagem fará seu retorno na 10ª temporada e quem falou sobre isso foi a própria showrunner, Angela Kang.

Se você quer ver a volta de Maggie (Lauren Cohan) para "The Walking Dead" e não quer esperar até a 11ª temporada para isso, fica tranquilo porque tudo indica que a personagem estará presente na segunda parte da 10ª! Isso mesmo que você leu, a personagem pode fazer uma aparição antes do programado - que seria só no próximo ano. Quem deu essa dica foi ninguém menos que Angela Kang, a showrunner da série.

Durante entrevista para o Deadline, Kang disse: "Ela vai voltar como uma personagem regular durante a 11ª temporada, mas você sabe, talvez vejamos ela um pouco antes disso. Não posso falar mais sobre". Preparados para ver Maggie de volta no meio dessa confusão toda envolvendo os Sobreviventes e a ameaça dos Sussurradores?

Resultado de imagem para maggie the walking dead

Ansiedade pela volta de Maggie

A showrunner já tinha falado sobre o retorno de Maggie para "The Walking Dead" e deixou bem claro que o acontecimento vai ser incrível: "Eu não quero dar spoilers, mas estamos realmente empolgados com o retorno de Lauren. Dizemos há algum tempo que temos mais histórias para contar com ela, então, apenas digo que ela entra e que há muita coisa acontecendo. E há algumas coisas importantes que ela faz".

Lauren deixou a série na 9ª temporada, mas já resolveu tudo com a AMC, fez um acordo e poderemos vê-la definitivamente - nem tanto, afinal, estamos falando de "The Walking Dead", né? - na 11ª temporada, que estreia no segundo semestre de 2020.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries e filmes do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema