Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": relação entre Carl (Chandler Riggs) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) esquenta!
Em "The Walking Dead": relação entre Carl (Chandler Riggs) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) esquenta!
Além disso, confira o trailer do próximo episódio da série!

Negan (Jeffrey Dean Morgan) todo dia tenta provar um pouco mais quem é que manda no pedaço em "The Walking Dead", não é mesmo? E o grande vilão volta a atacar! Após torturar Daryl (Norman Reedus), agora foi a vez dos espectadores verem a relação entre o malvado e Carl (Chandler Riggs)! Ih, o que será que vai rolar? Cuidado com os spoilers, hein!

O foco do episódio foi o embate entre os dois personagens. Para começar, o jovem rapaz faz sua ofensiva contra Negan e os capangas do vilão são colocados em perigo. Além disso, os dois têm uma conversa extremamente agressiva, já que Negan não perde tempo e pede para o garoto cantar enquanto ele encena os movimentos que causaram a morte de Glenn e Abraham. Pensa que acabou por aí? Assim como Rick, o jovem também foi torturado: dessa vez, o ferro quente foi usado, mesmo tratamento que deixou Dwight com o rosto desfigurado.

Por sua vez, o episódio também mostra os passos finais antes da midseason finale. O trailer do próximo episódio, "Hearts Still Beating", por exemplo, mostra Daryl tentando escapar do santuário, assim como Morgan recebendo mais informações sobre o grupo de Negan e Michonne indo em direção ao perigo. Além disso, uma cena preocupante deixou os fãs intrigados: Lucille aparece toda ensanguentada e Rick mostra aquela sua cara de desespero mais uma vez. Ih, o que será que vai acontecer, hein? Para saber, fique de olho no próximo episódio de "The Walking Dead"!

Em "The Walking Dead": trailer mostra Lucille ensanguentada e Rick (Andrew Lincoln) chora!
The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema