Por Doris Marinho
Sabe aquelas coisas que todo mundo deve fazer antes de morrer? Então, tá aí mais uma meta pra sua vida!

A galera do cinema tem produzido tantos projetos ultimamente que fica quase impossível acompanhar todas as estreias, né? Por exemplo, o Purebreak aposta que muita gente ainda não teve tempo de ver "Cidades de Papel", lançado no Brasil na última quinta-feira (9). Mas, mesmo com a rotina corrida, existem alguns filmes praticamente obrigatórios para o currículo de um verdadeiro amante da sétima arte.

É até feio chegar em uma rodinha de amigos e ter a coragem de falar que nunca assistiu ao romance "Titanic" ou à franquia "O Poderoso Chefão", né? Não dá! Principalmente agora que os produtores de Hollywood resolveram investir em remakes ou continuações para certos clássicos, como o próximo longa da saga "Star Wars". Tem que estar por dentro!

Sendo assim, se você ainda não deu "check" em todos os títulos da sua listinha de produções para conferir antes de morrer, a gente te dá uma forcinha. De "Curtindo a Vida Adoidado" a "Clube da Luta", com Brad Pitt (astro do sucesso "Corações de Ferro"): veja os filmes aos quais todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida.

sobre
o mesmo tema