Por Jeferson Souza
Personagens serão completamente opostas, mas uma acabará completando a outra!

Está chegando o dia! Enquanto acompanhamos as emoções finais de "I Love Paraisópolis", da Globo, a ansiedade pela trama que vem vindo aí vai só crescendo! Como o Purebreak já adiantou, "Totalmente Demais" vai ser protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, e o mundo da moda será o pano de fudo de muitas histórias. No entanto, outro núcleo que vai conquistar o coração de todo mundo com certeza é o da família da personagem Débora, vivida por Olívia Torres.

A atriz, que já tinha comentado sobre sua personagem em entrevista ao site, é só alegria. Tudo por que, ela irá atuar com uma grande amiga, a atriz Juliana Paiva! A gatas já são amigas a anos: "Eu tenho 21 anos, eu conheço ela desde os 14! É muito amor, muito carinho", que fofas né, gente? Olívia já adiantou que apesar das personagens possuírem um personalidades completamente diferentes, elas serão super complementares.

Agora é só esperar para ver o resultado dessa parceria na telinha! Com cenas gravadas também na Austrália, "Totalmente Demais" estreia dia 9 de novembro, às 19h, na Globo!

(Escrito por Jeferson Alencar)

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema