Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Vingadores 4": tudo que você pode esperar do próximo filme da Marvel
De "Vingadores 4": tudo que você pode esperar do próximo filme da Marvel
Será que teremos algum herói de volta?

Um dos filmes mais aguardados de 2019 é com certeza "Vingadores 4". Depois do misto de emoções causadas por "Vingadores: Guerra Infinita", com todas as revelações e acontecimentos tristes, todo mundo tá doido pra saber o que vai rolar na continuação do filme de mais sucesso da Marvel.

- CUIDADO COM SPOILERS -

Apesar dos diretores terem dito que as mortes dos personagens e que os acontecimentos do filme anterior não serão revertidos, a maior parte dos fãs não acredita que a Marvel será capaz de bancar tantas mortes de personagens importantes.

A galera do Purebreak está tão ansiosa quanto você e nós resolvemos te contar tudo que pode vir por aí no próximo filme!

Capitã Marvel

Resultado de imagem para captain marvel gif

Todo mundo sabe que um pouco antes do quarto filme da saga "Vingadores" estrear, nós seremos apresentados a Capitã Marvel. O filme da heroína irá aos cinemas no dia 8 de março de 2019 e vai nos mostrar um pouco da história de Carol Danvers e como ela se transforma no último recurso que Nicky Fury (Samuel L Jackson) recorre depois da aniquilação de Thanos (Josh Brolin).

Hulk x Bruce Banner

Resultado de imagem para hulk banner gif

Lembra aquela mini polêmica do trailer de "Guerra Infinita" que mostrou o Hulk (Mark Ruffalo) e no filme ele não apareceu? Então, depois que o verdão tomou uma coça do Thanos, ele se recusou a sair, deixando Bruce Banner - e todos nós - super nervosos. Em "Vingadores 4" nós devemos ver um pouco mais desse conflito entre Hulk e Banner. Existem até especulações de que veremos o herói velho, por causa de uma viagem no tempo. Será?

Reino Quântico

Resultado de imagem para reino quantico gif

O filme mais próximo da Marvel é "Homem-Formiga e a Vespa", que deve mostrar boa parte do que o herói estava fazendo durante os eventos de "Guerra Infinita". Existem MUITAS teorias e especulações de que ele conseguirá viajar até o Reino Quântico, realidade onde tempo e espaço não fazem diferença. Se ele realmente conseguir controlar sua viagem a esse reino, a reviravolta será enorme, já que ele poderá alterar alguns acontecimentos.

Caveira Vermelha

Resultado de imagem para red skull gif

Todo mundo PIROU quando Thanos foi atrás da Joia da Alma e encontrou ninguém menos que o Caveira Vermelha, em uma versão bem diferente do que conhecemos. O vilão estava como uma entidade meio fantasmagórica, sendo, de certa forma, guardião da Joia. Será que no próximo filme nós veremos o encontro do primeiro vilão da nova saga do Universo Cinematográfico Marvel com o Capitão América (Chris Evans)?

Vingança

Resultado de imagem para nebula marvel gif

Nebula (Karen Gillan) sofreu nas mãos de Thanos em "Guerra Infinita" e desde que surgiu, ela nutre um sentimento de vingança contra todos que a maltrataram. Nos quadrinhos, pelo menos, ela consegue se vingar, pega a Manopla do Infinito e traz todos de volta a vida. Será que ela terá esse destaque todo?

A galera do Purebreak não vê a hora de chegar o dia 3 de maio de 2019 pra descobrir se tudo isso vai se tornar realidade!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema