Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Confira o que vem por aí!

Se você, assim como a galera do Purebreak, amou "Vingadores: Guerra Infinita" e não vê a hora de chegar 2019 para poder assistir a sequência desse estouro de bilheteria, pode ficar tranquilo, porque a sinopse oficial de "Vingadores 4" foi divulgada!

Tudo aconteceu durante a 2018 Licensing Expo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e apesar de não revelar muitas coisas, já nos faz imaginar o que vem pela frente depois daquela porradaria que foi "Vingadores: Guerra Infinita". Leia:

"O ápice de 22 filmes conectados, o quarto filme da saga dos Vingadores vai fazer com que o público testemunhe o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que precisam ser feitos para salvá-la."

"Vingadores 4" está previsto para estrear no dia 3 de maio de 2019 e parece que nós vamos ver mais batalhas entre os Vingadores e Thanos.