Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de deixar os fãs bem tristes com a notícia do cancelamento de "Whiskey Cavalier", a galera da ABC pode estar mudando de ideia e devem salvar a série. Isso mesmo, ainda existe a possibilidade de vermos Lauren Cohan, a Maggie de "The Walking Dead", na produção. Vem entender tudo que está rolando.

Parece que a galera da ABC está se arrependendo do cancelamento de "Whiskey Cavalier" - série da estrela de "The Walking Dead", Lauren Cohan - e pode voltar atrás na decisão. Segundo o EW, a emissora está considerando continuar com a produção e estão rolando vários boatos sobre isso. Um deles começou com o próprio criador do show, David Hemingson, que fez até um apelo para os fãs no dia da transmissão do episódio final.

Em seu Twitter, ele escreveu: "Hoje é A noite. É fazer ou morrer. O episódio final de Whiskey Cavalier será às 10pm. Sei que vocês ouviram que fomos cancelados, mas temos uma última chance. Nós precisamos de vocês mais do que nunca, mostre seu apoio usando #SaveWhiskeyCavalier e marcando a @ABCNetwork". Segundo a EW, a ABC está avaliando a possibilidade de trazer a série de volta. E aí, será que rola a ressurreição da produção?

"Lucifer" foi salva pelos fãs

Depois de ter sido cancelada pela Fox, a série "Lucifer" só foi salva por causa do empenho de seus fãs. Isso mesmo, os Lucifans ficaram super tristes e criaram a hashtag #SaveLucifer, fazendo o assunto bombar no Twitter. A Netflix notou toda essa comoção e fez o que todos eles queriam ver: salvaram a produção!

Eis que a 4ª temporada chega na plataforma de streaming e todo mundo pirou com o tanto de coisas incríveis que aconteceram. Além de vermos um acontecimento esperado desde o primeiro ano, também vemos Eva (Inbar Lavi), uma personagem nova que chegou para causar e conquistar o coração de dos fãs.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo das série e te deixa por dentro de todas as novidades.

sobre
o mesmo tema