Por Carolinne Rigotti
Vocês lembram que a Maggie de "The Walking Dead" travou uma briga com a produção da série por igualdade nos salários e, um tempo depois, decidiu sair da história para estrelar uma nova série? Para a tristeza de todo mundo, Lauren Cohan anunciou que a trama foi cancelada e aproveitou para agradecer os fãs por todo o apoio de sempre.

As últimas temporadas de "The Walking Dead" não mostraram apenas a sobrevivência dos grupos diante de um apocalipse zumbi, mas demonstrou parte do machismo nosso de cada dia: Lauren Cohan denunciou que ganhava menos do que seus colegas de elenco - homens - e decidiu reivindicar por igualdade. Certíssima! Mas parece que as conversas não foram para o lado certo e, para evitar a fadiga, a musa decidiu aceitar o convite para estrelar uma nova série, "Whiskey Cavalier". O problema é que a história foi cancelada em sua primeira temporada! OMG, e agora?

A Maggie de "The Walking Dead" usou seu perfil no Twitter para fazer o anúncio, além de agradecer todo o apoio dos fãs. "Queridos fãs de @WhiskeyCav, eu me diverti tanto com vocês em nossos tuítes nas #QuartasWhiskey (dia da exibição da série nos Estados Unidos)... Eu realmente agradeço o amor e apoio que vocês nos deram. E, para o nosso incrível elenco e equipe, obrigado por terem feito essa série! Eu amo muito, muito vocês. LC <3", escreveu a artista em sua rede social.

Com o cancelamento de "Whiskey Cavalier", existe a possibilidade de Lauren Cohan voltar a participar de "The Walking Dead". Será que todos vão conseguir chegar em um acordo? Vamos esperar para ver, né? Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema