Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 4ª temporada de "Lucifer" finalmente chegou na Netflix e agora nós podemos matar a saudade do nosso Diabo favorito e dos personagens que amamos. É claro que os fãs estão completamente satisfeitos com a volta da produção e foram correndo pro Twitter comentar, colocando o assunto nos Trending Topics do Brasil. Confira tudo que estão falando.

A 4ª temporada de "Lucifer" finalmente chegou na Netflix depois de muita treta. A série chegou a ser cancelada pela Fox, mas os fãs fizeram uma super campanha e a galera do serviço de streaming assumiu a produção. E é claro que os Lucifans estão completamente felizes com a estreia dos novos episódios e já foram correndo para o Twitter comentar sobre o assunto, colocando-o no topo dos Trending Topics.

Os fãs de "Lucifer" fizeram questão de mostrar que estão felizes com a volta da série e que são muito gratos à Netflix; "Há um ano estava louquíssima twittando a hashtag save Lúcifer, desesperada pela 3a temporada ter terminado daquela forma e a série ser cancelada. Hoje, ver #LuciferSeason4 nos trending topics me traz uma alegria muito grande! The devil is back!!!", disse uma das internautas. Dá só uma olhada nos tweets:

O ator Tom Ellis contou que essa é a primeira temporada em que eles tem estudaram mais sobre o lugar de onde o protagonista vem e se aprofundam nisso: "Essa certamente é a primeira temporada em que temos uma noção do que pode estar rolando no Inferno e como isso afeta Lucifer e a pessoa que ele quer ser".

Lauren German, a detetive Chloe Decker elogiou os diálogos e a forma como a nova fase foi escrita: "Eu sinto que os roteiros ficaram muito melhores. Simplesmente por estarmos fazendo 10 episódios, há muito mais em cada um deles. Podemos alongar mais. Todas as histórias podem ser mais assustadoras, sombrias, sexy... Coisas que a Fox não permitia. Quando os fãs verem a quarta temporada, eu acho que ficarão positivamente surpresos. É mais rápido e mais sombria".

Nosso diabo favorito

Para comemorar a volta de "Lucifer", a Netflix postou um vídeo do protagonista da melhor forma maléfica que amamos.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema