Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa-metragem da Fox estreia nesta quinta-feira (19).

O tão aguardado "X-Men: Apocalipse" estreia nesta próxima quinta-feira (19) e, para evitar possíveis decepções, o Purebreak já vai logo avisando: a Mística, interpretada por Jennifer Lawrence, aparece pouquíssimas vezes em sua versão azul. Em grande parte das cenas, a mutante surge na pele de J-Law, com direito aos seus cabelos loiros e tudo mais.

Mas, pelo menos, tem uma explicação para isso. Segundo o Cinema Blend, a própria atriz teria a ver com a decisão dos produtores de diminuírem as aparições da personagem em seu visual natural. De acordo com a publicação, a estrela gastava muitas horas fazendo a maquiagem da figura e acabava se sentindo "desconfortável" com a caracterização.

"Eu ficarei azul um pouco. Eu tentei o máximo que pude, mas a equipe foi bem legal comigo", esclarece a intérprete da mutante em "X-Men: Apocalipse". Caso você não saiba, esta pode ser a última participação da artista na franquia. Jennifer também pode ser vista como a Mística em "X-Men: Primeira Classe", primeiro episódio da série, e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", lançado em maio de 2014.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema