Por Doris Marinho
O intérprete do personagem não está nem um pouquinho intimidado com os outros super-heróis das telonas. Dá pra acreditar?

Muita gente ficaria intimidada com o fato de ter que disputar a bilheteria com grandes produções, como "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", "Capitão América 3: Guerra Civil" e "X-Men: Apocalipse". Mas não o Ryan Reynolds! Com o intérprete do Deadpool, não tem essa de medinho. O cara revelou, em entrevista ao Total Film, que confia nos poderes do seu personagem.

"Quer dizer, o maior poder do Deadpool é irritar bastante as pessoas. Então, eu imagino que ele iria lançar uma carga pesada de ira em qualquer um desses grupos", brincou o astro. E aí? Na sua opinião, as habilidades da figura seriam o suficiente pra acabar com a raça do Batman, do Superman, do Capitão América e de todos os mutantes do X-Men? Isso é que é confiar no próprio taco.

Com direção de Tim Miller, "Deadpool" já ganhou o seu primeiro trailer para maiores de idade e está agendado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro. O filme ainda conta com a atriz brasileira Morena Baccarin no elenco e tem tudo para ser o novo queridinho da Fox, principalmente após a saída de Hugh Jackman do papel do Wolverine.

sobre
o mesmo tema