Por Carolinne Rigotti
Débora Nascimento, de "Êta Mundo Bom!", fala que não se inspirou nas mulheres da família para interpretar Filomena
Débora Nascimento, de "Êta Mundo Bom!", fala que não se inspirou nas mulheres da família para interpretar Filomena
A atriz conversou com o Purebreak e ainda falou de suas inspirações para interpretar Filomena.

Quem acompanha "Êta Mundo Bom!", da Globo, sabe que Filomena tem todo aquele jeito apaixonado e ingênuo e, acima de tudo, está começando a conhecer o mundo agora e, graças a isso, sofre muito. Mas se engana quem pensa que Débora Nascimento também é assim! Em entrevista ao Purebreak, a atriz comenta sobre a força das mulheres de sua família.

A musa diz que não se inspirou em ninguém de casa para interpretar o papel. "As mulheres da minha família sofreram muito, mas sempre foram muito fortes. Então, não eram muito 'Filomenas' assim. Minha avó sofreu horrores, mas ela sempre foi de correr atrás, minha mãe também, de cabeça erguida. Mas sempre foram extremamente apaixonadas, então esse lugar e esse amor que você perde o chão, que faz tudo pela pessoa amada. Esse lado está dentro de mim", diz, garantindo que todas eram mais fortes que Filó.

Débora também faz questão de lutar pelos direitos iguais entre o homem e a mulher. "Somos iguais! Acho que é um absurdo a gente ainda ter que lutar por isso! Aí fica 'ai, mas mulher nunca vai ser igual a homem'. Oi, gente? Não queremos ser iguais, os direitos é que têm ser iguais e ponto! Não tem discussão, não tem questionamento sobre isso. Tanto numa empresa, como no Brasil, como em tudo. Não só como atriz, mas como mulher também", diz a amada do Zé Loreto. Arrasou! E aí, será que Filó também começa a adotar esse pensamento depois de tanta decepção? Para saber, continue de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

(Escrito por: Carolinne Rigotti)

Débora Nascimento
sobre
o mesmo tema