Débora Nascimento

Biografia

Nascimento: 16 junho de 1985

Profissão: Atriz, Modelo

Idade: 34 anos

Signo: Gêmeos

Em relacionamento com: José Loreto

País: Brasil

Débora Nascimento é uma atriz e modelo brasileira que conquistou o público depois de interpretar a personagem Tessália, na novela "Avenida Brasil", em 2012, exibida no horário nobre da Globo.

Nascida em São Paulo, a artista fez seu primeiro papel na TV em 2007, na trama das nove "Paraíso Tropical". Ainda no mesmo ano foi uma rainha de bateria na novela "Duas Caras". Outro papel de destaque foi em "Flor do Caribe", exibida pela mesma emissora na faixa das seis da tarde. Em 2014, participou de duas novelas: "Geração Brasil" e "Alto Astral".

Na carreira de modelo, a paulista morou na Tailândia por oito meses, onde fazia campanhas publicitárias. Em 2009, a beldade participou, ao lado de Grazi Massafera, de um comercial da L'Oreal.

Nos cinemas, a musa estrelou o filme luso-húngaro brasileiro "Budapeste", em 2009, baseado na obra homônima de Chico Buarque. Além disso, ela também participou da produção norte-americana "O Incrível Hulk", que teve parte do longa gravado no Brasil.

Durante as gravações da novela "Avenida Brasil", Débora iniciou o namoro com o ator José Loreto, com que fazia par romântico. Desde lá os dois não escondem o amor que um sente pelo outro e chegaram a trabalhar junto de novo na trama de Walther Negrão, "Flor do Caribe".

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias
Fotos