Por Guilherme Assumpção
Números comprovam que "Sorry Not Sorry" é o single mais bem-sucedido da carreira de Demi Lovato
Números comprovam que "Sorry Not Sorry" é o single mais bem-sucedido da carreira de Demi Lovato
A música é, sem dúvidas, o maior sucesso da carreira da cantora.

Numa cena do documentário "Simply Complicated", lançado em outubro, Demi Lovato revela que insistiu para "Sorry Not Sorry" ser o primeiro single do álbum "Tell Me You Love Me". Três meses após a divulgação do clipe oficial, é seguro afirmar que a cantora estava certa ao seguir sua intuição. Afinal, a música se tornou o maior sucesso da carreira da diva - e os números provam isso!

Com "Sorry Not Sorry", Demi conseguiu o maior peak de sua carreira na Billboard Hot 100. Na última atualização do chart, a faixa aparecia em #6. Antes disso, seu recorde havia sido com "This Is Me", que chegou à 8º colocação em 2008. Já na Billboard Pop Songs/Radio Songs, não tem pra ninguém: além de estar em 1º lugar há semanas, a música ainda teve a maior pulo para o #1 desde 2014, quando Tove Lo fez o mesmo com "Habits (Stay High)".

Demi Lovato acertou em cheio ao escolher "Sorry Not Sorry" como primeiro single do álbum "Tell Me You Love Me"

O sucesso se confirma no iTunes US, onde "Sorry Not Sorry" não sai do top 25 desde o seu lançamento. O hit chegou a alcançar a 2ª posição da lista de músicas mais baixadas pelos americanos. Já levando em conta o impacto mundial, a faixa foi #1 em 19 países diferentes, incluindo o Brasil. O single ainda foi o primeiro de Demi a alcançar o top 5 das rádios americanas.

As plataformas digitais também comprovam que "Sorry Not Sorry" é hit. No Spotify, por exemplo, a marca de 200 milhões de execuções foi alcançada no final de setembro. É a música de Demi mais rápido a alcançar tal número. Aliás, já foram mais de 3 milhões de unidades vendidas mundialmente por stream.

She's really not sorry!

Single "Sorry Not Sorry" é o maior sucesso da carreira de Demi Lovato
Single "Sorry Not Sorry" é o maior sucesso da carreira de Demi Lovato
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema