Por Marina Almeida
Não basta ser lindo e famoso, tem que arrasar na hora dos looks fitness também, né?

Nem sempre é fácil ir à academia! Além de ter que fugir da preguiça e escolher uma boa playlist para puxar o ferro, os fitness de plantão ainda precisam montar looks para não passar vergonha, não é mesmo? Para te dar inspiração, o Purebreak resolveu separar as roupas mais simples e perfeitas que os famosos usam em seus treinos! Afinal, ninguém merece ir todo montado pra fazer exercício, né?

Como todos sabemos, Demi lovato tem arrasado demais na hora de ser musa fitness. A dona do hit "Stone Cold" teve seu momento viciada em postar looks para malhar. Já dá pra ajudar bastante na nossa escolha! Além de Demi, os cantores Biel, MC Gui e Justin Bieber mostram que pra rapazeada é mais fácil ainda se vestir: uma bermudinha e um boné (opcional) já bastam!

Anitta, Juliana Paiva, de "Totalmente Demais", e Fernanda Souza são outras duas atrizes super aplicadas ao estilo de vida fit. Por isso, as gatas postam direto seu fashionismo de academia no Instagram. É óbvio que elas mandam muito! Suas roupas de malhar são tão fáceis de reproduzir que não dá nem pra acreditar. E aí, já tirou sua inspiração para queimar as pizzas do final de semana? Conta pra gente qual artista foi sua maior inspiração!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema