Por Guilherme Assumpção
Demi Lovato ganha elogios de fãs vestida de policial sexy
Demi Lovato ganha elogios de fãs vestida de policial sexy
O Purebreak não precisa nem dizer que os fãs da cantoram foram à loucura, né?

Em meio à divulgação do "Tell Me You Love Me", seu recém-lançado sexto álbum de estúdio, Demi Lovato arranjou um tempinho para curtir as festas do Halloween americano. Após se vestir de Selena, a dona do hit "Sorry Not Sorry" se fantasiou de policial sexy numa comemoração do Dia das Bruxas que rolou nesta noite de terça-feira (31). Veja as fotos:

Demi Lovato coloca bumbum de fora em fantasia de policial

Demi está acostumada a receber o carinho de seus fãs nas redes sociais e, com esses cliques poderosos, não tinha como ser diferente. Na seção de comentários, os lovatics de plantão marcaram presença deixando vários elogios, como "isso é o que eu chamo de um bumbum", "estou no chão" e "maravilhosa". No Instagram, a gata é seguida por mais de 62 milhões de pessoas. É o poder!

Em ótima fase, Demi vê o sucesso do single "Sorry Not Sorry" crescer a cada dia. Já nas próximas semanas, a nova música de trabalho da cantora será enviada às rádios. A escolhida foi "Tell Me You Love Me", uma das favoritas dos fãs. No começo de 2018, a popstar sairá em turnê em parceria com DJ Khaled. Será que o Brasil será incluído na série de shows?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema