Por Victor Viana
Demi Lovato e Ariana Grande resolveram surpreender os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento de "Met Him Last Night" e resolveram divulgar um trechinho da canção. Apesar de ser uma parte bem pequena e sem nenhum verso, já dá pra sentir o que vem aí. Para completar, Demi também confirmou outras parcerias no novo disco.

O novo álbum de Demi Lovato, "Dancing With the Devil...The Art of Starting Over", será lançado no dia 2 de abril e os fãs estão muito ansiosos. Além do disco contar com 19 faixas, ainda teremos uma parceria com Ariana Grade. O feat se chama "Met Him Last Night" e, para nossa felicidade, foi liberado nesta segunda-feira (22) um trecho da música. Apesar de serem poucos segundos, já dá pra sentir que tem tudo para ser uma grande canção e se tornar hit. Ouça:

Parcerias confirmadas

Como foi dito anteriormente, o novo álbum de Demi contará com 19 faixas. Ou seja, é música o suficiente pra rolar bastante parceria. Além do feat com Ariana Grande, também teremos colaboração com Noah Cyrus, Saweetie e com o cantor Sam Fischer. Aliás, nós já conhecemos a canção que a ex-Disney canta com Fischer. Trata-se de "What Other People Say", lançada em fevereiro. Para nossa sorte, Demi também já contou o que podemos esperar dessas parcerias.

A canção com Saweetie se chama "My GF are my BF" e, de acordo com o que já foi divulgado, será uma espécie de hino sobre empoderamento feminino. Inclusive, um trecho da faixa também foi divulgado.

Demi revela títulos de faixas

Em entrevista para a Piper, Demi Lovato também confirmou os nomes de outras músicas: "ICU", "Melon Cake", "Butterfly", "The Kind of Lover I Am". Mas, também não podemos esquecer das já confirmadas "Dancing With The Devil" e "Anyone". Ah! Vale destacar que o primeiro episódio da série documental da cantora, "Demi Lovato: Dancing With the Devil", será lançado na próxima terça-feira (23).

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema