Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode não parecer, mas já faz mais de um ano desde que descobrimos que a Demi Lovato sofreu uma overdose. Quando a notícia vazou, foi um baque para todos os fãs e a mídia internacional, mas depois que soubemos que ela estava bem e que ficaria um tempo na reabilitação, as coisas ficaram menos tensas. A cantora participou do Teen Vogue Summit 2019, que rolou no último final de semana, e falou sobre saúde mental, body positive e muito mais.

Ninguém esperava ver a notícia de que a Demi Lovato sofreu uma overdose, mas foi exatamente isso que aconteceu em agosto de 2018. Depois de passar por um momento como esse, a cantora resolveu se internar na reabilitação e ficou lá alguns meses até receber alta. A dona de "Sorry Not Sorry" já passou por muitas coisas antes mesmo desse susto e falou sobre tudo durante o Teen Vogue Summit 2019, que rolou no último final de semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No evento, Demi falou sobre saúde mental, body positive e mais: "Eu acho que foi um ano muito introspectivo para mim. Eu aprendi muito, passei por muita coisa. Ouvimos o termo body positive o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes não gosto do que vejo, mas eu também não minto para mim mesma". A morena continuou: "Eu costumava me olhar no espelho se estava tendo um dia ruim com o meu corpo e dizer 'Eu amo meu corpo, você é linda e maravilhosa', mas não acreditava. Não preciso mentir para mim mesma e dizer que tenho um corpo incrível, tudo o que tenho a dizer é 'Sou saudável', nisso, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito o meu corpo hoje sem mudar nada".

Resultado de imagem para demi lovato

Demi fala sobre saúde mental

Demi também falou sobre a vida, deixando um recado super válido para todos nós: "Nos últimos cinco anos aprendi que a vida não vale a pena a menos que você esteja vivendo por si mesmo. Se você está tentando ser alguém que não é ou está tentando agradar outras pessoas, isso não vai funcionar a longo prazo. Se você quiser pintar seu cabelo de roxo, pinte o cabelo roxo. Se você quer amar alguém do mesmo sexo, ame alguém do mesmo sexo. Seja você mesmo e não tenha medo do que as pessoas pensam".

Dá uma olhada na entrevista completa:

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema