Por Beatriz Vianna
Após postar um meme zoando o rapper 21 Savage, Demi Lovato recebeu diversos ataques nas redes sociais, envolvendo, inclusive, sua luta contra as drogas. A cantora, que se desculpou pela brincadeira, desativou o Twitter em seguida. Nos Stories, Demi mostrou os prints dos comentários que a fizeram abandonar a conta.

Não foi dessa vez que Demi Lovato escapou das duras críticas da web. A cantora, que vem tentando não chamar atenção desde que saiu da reabilitação, foi alvo de ataques nas redes sociais e, por isso, desativou o Twitter. Tudo porque a voz de "Sober" postou um meme zoando o rapper 21 Savage, deportado no último domingo (3) por ficar ilegalmente nos Estados Unidos. Os fãs do cantor repudiaram a atitude de Demi e não demorou muito para que surgissem comentários lembrando dos seus problemas com drogas.

Demi Lovato se desculpa nos Stories

Após deixar a conta, Demi utilizou os Stories no Instagram para esclarecer o que aconteceu. Segundo ela, a publicação era sobre o fato das pessoas terem descoberto que o rapper era britânico. Apesar de ter se desculpado pela brincadeira, a ex de Wilmer Valderrama aproveitou para enfatizar o fato de que nada justificaria as ofensas relacionadas ao seu vício e recente caso de overdose.

"Eu não estava rindo sobre a possível deportação de 21 Savage. Eu sei que isso não é uma piada e eu nunca riria de uma coisa dessas. O meme que eu postei era sobre ele escrever com uma caneta de pena. Sinto muito se ofendi alguém. Mas isso não é desculpa para alguém rir dos vícios de alguém, muito menos sua overdose", desabafou a cantora.

Em alguns dos comentários é possível ler coisas como "Vamos fazer memes com heroína para ver se ela não fica ofendida" ou "O crack realmente não está fazendo bem para ela". Pesado, né?!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema